josemario Posted November 26, 2006 Posted November 26, 2006 Problemas de postagem no fórum (RZ). Não aparece a opção (o link) para editar os meus "posts". Isso acontece, no momento, tanto no fórum World/Português como no fórum em inglês. Há poucos dias atrás, notei que alguns dos meus "posts" não tinham a opção editar mas, agora, isso parece que ocorre em todos. Alguém sabe o que está ocorrendo? :icon_ques José Mario [ADD]Interessante... :icon_arro esse "post" eu consigo editar, mas os antigos não.[/ADD] [ADD]Se for possível, sugiro a alteração do título desse tópico (thread) de "Não consigo editar os meus "posts" para "Problemas de postagem no fórum (RZ)."[/ADD]
josemario Posted November 27, 2006 Author Posted November 27, 2006 Problemas de postagem no fórum (RZ). A informação que obtive foi: "Os tópicos podem ser editados somente por um dia após a postagem inicial. Isso começou há vários meses." José Mario
parenti Posted March 10, 2007 Posted March 10, 2007 Lugar estanho.... Esso forum aqui é meio estranho né? uma questão, se o yahoo e o google acha tão importante assim o dmoz, pq eles não colocam pessoas para atualizar o site?
Recommended Posts