Speiron Posted March 12, 2007 Posted March 12, 2007 Pessoal Já fazem 30dias que me inscrevi para, para ser voluntário na Categoria relacionada: World > Português > Sociedade > Religião e Espiritualidade > Cristianismo (575) e até agoira não recebi resposta, pq a demora ? meu nick é speironnet meu e-mail é : dmoz (a) speiron.net
aldreis Posted April 13, 2007 Posted April 13, 2007 Olá. Como certamente deve ter lido aqui, não deve se preocupar se houver alguma eventual demora no exame de sua candidatura: Sua candidatura será avaliada por um dos editores sêniores da comunidade. Nós recebemos centenas de candidaturas e as examinamos individualmente. Não se preocupe, então, se vários dias se passarem até que receba uma resposta. 1
Meta zrum Posted April 14, 2007 Meta Posted April 14, 2007 Não temos nenhuma solicitude pendente para essa categoria. zrum - meta voluntario de Curlie.
Esgotecnica Posted May 15, 2009 Posted May 15, 2009 Esgotecnica O precesso seletivo dos pedidos de candidatura dependem de avaliação minuciósa e podem demorar muito. Se você é um candidato que preenche os requisitos necessários, fique tranquilo, o resultado positivo virá a qualquer momento.
Recommended Posts