blecko Posted July 31, 2007 Posted July 31, 2007 Olá. Desde Dezembro/2006 eu tento enviar meu site ao DMOZ e ainda nada, sempre tento na mesma categoria, que é (ou deveria ser) moderada pelo vgserafim. Porém desde aquela data eu não consigo incluir meu site no DMOZ e não vejo NENHUMA alteração na lista de sites incluídos nessa categoria. Por isso me pergunto, o moderador vgserafim ainda existe? Meu site é: Nome: Gunz Arsenal URL: <URL removed> Descrição: Site sobre o jogo Gunz: The Duel, com tutoriais sobre agent error, estilos de jogo (k-style, e-style...), screenshots, replays e outras informações. Também conta com um fórum repleto de materiais acerca do jogo. Ele é sobre um jogo online, não necessariamente sobre jogos online em geral, mas sim de UM jogo online, que não é MMORPG (por isso não incluí lá). É um jogo online tipo shooter. Porém, como já me disseram aqui, caso esteja na categoria incorreta, ele pode redirecioná-la para outra, mas nem isso foi feito. Portanto tenho motivos para pensar que o moderador vgserafim está INATIVO e, portanto, deveria ser substituído por outro. É isso, um abraço ps: se alguém puder me ajudar a incluir meu site, eu agradeço.
blecko Posted September 16, 2007 Author Posted September 16, 2007 Bom, me parece que surtiu efeito minha reclamação. Abriu vaga pra editor na categoria Jogos Online (http://www.dmoz.org/World/Portugu%c3%aas/Jogos/Online/) Que bom
Recommended Posts