Jump to content

Recommended Posts

Posted

Porque nao aprovam o acheilondres.com?

Ola,

Tentei ontem pela terceira vez enviar o site acheilondres.com para a categoria abaixo:

http://www.dmoz.org/World/Portugu%c3%aas/Regional/Europa/Reino_Unido/Inglaterra/Londres/

Confesso que estou um pouco discrente, e acho injusto que nao aprovem o nosso site ja que naquela categoria a apenas 3 sites, sendo um deles uma maquina de fazer dinheiro em cima de imigrantes brasileiros aqui em londres.

Nos temos um projeto para oferecer um servico de anuncios gratis aqui em londres, e seria muito legal se a gente conceguisse ser listado no DMOZ.

o site postado foi: <URL removed>

Obrigado,

Wagner

Posted

sendo ignorado

E engracado como o admin teve tempo de deletar a url mas nao teve tempo de dar um resposta.

O DMOZ tem o pior servico ao cliente na historia da internet deus me livre!

Posted

Remover Tópico

Ao ver este tópico, neste momento, acredito não ser conveniente a remoção do mesmo, embora eu não tenha nenhuma relação com este assunto.

Apenas visando a atualização do tópico, notamos que o usuário netwings (Wagner) foi aprovado como editor (wagnerjsilva) da categoria World: Português: Regional: Europa: Reino Unido: Inglaterra: Londres e o site Achei Londres já foi publicado na respectiva categoria.

José Mario :2cents:

• 2 weeks later...
Posted
O DMOZ tem o pior servico ao cliente na historia da internet deus me livre!

Sei que isto já foi repetido ad nauseam, mas tenho um bom estômago para fazê-lo de novo:

O ODP não teve, não tem e nunca terá webmasters como clientes.

Nunca foi este o espírito da coisa. ;-)

• Create New...