netwings Posted September 5, 2007 Posted September 5, 2007 Porque nao aprovam o acheilondres.com? Ola, Tentei ontem pela terceira vez enviar o site acheilondres.com para a categoria abaixo: http://www.dmoz.org/World/Portugu%c3%aas/Regional/Europa/Reino_Unido/Inglaterra/Londres/ Confesso que estou um pouco discrente, e acho injusto que nao aprovem o nosso site ja que naquela categoria a apenas 3 sites, sendo um deles uma maquina de fazer dinheiro em cima de imigrantes brasileiros aqui em londres. Nos temos um projeto para oferecer um servico de anuncios gratis aqui em londres, e seria muito legal se a gente conceguisse ser listado no DMOZ. o site postado foi: <URL removed> Obrigado, Wagner
netwings Posted September 6, 2007 Author Posted September 6, 2007 sendo ignorado E engracado como o admin teve tempo de deletar a url mas nao teve tempo de dar um resposta. O DMOZ tem o pior servico ao cliente na historia da internet deus me livre!
netwings Posted September 11, 2007 Author Posted September 11, 2007 [url removida, vexa as normas do foro ]
netwings Posted September 13, 2007 Author Posted September 13, 2007 remover topico Nao e mais nescessario uma resolucao para este topico, se algum admin poder remover eu agradeco. Wagner
josemario Posted September 15, 2007 Posted September 15, 2007 Remover Tópico Ao ver este tópico, neste momento, acredito não ser conveniente a remoção do mesmo, embora eu não tenha nenhuma relação com este assunto. Apenas visando a atualização do tópico, notamos que o usuário netwings (Wagner) foi aprovado como editor (wagnerjsilva) da categoria World: Português: Regional: Europa: Reino Unido: Inglaterra: Londres e o site Achei Londres já foi publicado na respectiva categoria. José Mario
aldreis Posted September 24, 2007 Posted September 24, 2007 O DMOZ tem o pior servico ao cliente na historia da internet deus me livre! Sei que isto já foi repetido ad nauseam, mas tenho um bom estômago para fazê-lo de novo: O ODP não teve, não tem e nunca terá webmasters como clientes. Nunca foi este o espírito da coisa. ;-)
Recommended Posts