joao.escribano Posted May 12, 2010 Posted May 12, 2010 Duvida sobre submissão de site Olá, andei tentando adcionar meu site no DMOZ. Porém, como muitos creio eu, nao consegui devido a alguns fatores meio "estranhos". Deixando as maiores explicações para traz, vou listar o que eu fiz: Entrei no site do DMOZ e procurei uma categoria na qual se encaixa meu site Selecionei a: World/Português/Jogos/Online/MMORPG Cliquei em sugerir site Preenchi o formulario inteiro (com o captcha e td mais) mas quando eu clico em "Submeter" e o formulario é enviado para o servidor ele retorna o seguinte: Proxy Error The proxy server received an invalid response from an upstream server. The proxy server could not handle the request POST /cgi-bin/add.cgi. Reason: Error reading from remote server por favor, eu preciso muito cadastrar meu site no DMOZ, preciso muito de ajuda! muito obrigado! ---------- EDIT ---------- Fora td isso, o DMOZ as vezes quando eu entro em QUALQUER link ele retorna o seguinte: Bad Gateway The proxy server received an invalid response from an upstream server.
joao.escribano Posted May 12, 2010 Author Posted May 12, 2010 CONSEGUIIII UAHuHAuHA depois de milhares de tentativas... finalmente consegui! Submissão Recebida A submissão do seu site foi recebida. Um editor fará a revisão da sua submissão para inclusão no directório.
Meta isadora Posted May 14, 2010 Meta Posted May 14, 2010 Olá Joao, foi um problema temporário no servidor. Desculpe as molestias. :o Curlie Meta Editor isadora
elisaroman Posted May 27, 2010 Posted May 27, 2010 Olá, Isadora! Tenho uma dúvida: tentei me candidatar a editora do DMOZ uma vez, porém não obtive sucesso; a resposta veio em menos de 3 dias. Na segunda tentativa, feita há um tempo, não obtive retorno :T aliás, tentei cadastrar um site numa categoria que, como havia um similar, achei que seria aceito sem problemas, e também não foi aceito até agora. Eu já li sobre a demora, mas mesmo assim, é complicado entender. Enfim, se puderes me dar uma ideia do que está acontecendo, agradeço Beijo!
Meta isadora Posted May 30, 2010 Meta Posted May 30, 2010 Olá Elisa, :o não são muitos os editors ativos no momento, essa é a razão que poderia levar algum tempo para ter seu site listado no diretório. Curlie Meta Editor isadora
Recommended Posts